Escritório comercial

NOSSO
ESCRITÓRIO

A DERBLY Advogados Associados foi fundada pelo Advogado Rogério Derbly, que se formou no ano de 1994 pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, tendo sido admitido por concurso como estagiário nas Procuradorias Geral da República; Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro; Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro e na Procuradoria do Município do Rio de Janeiro. No ano de 1995 passou a exercer a função de Assessor Jurídico dos Secretários Municipais de Urbanismo e de Meio Ambiente tendo atuado em importantes projetos como  a revitalização da Cidade do Rio de Janeiro com o chamado projeto “Rio Cidade”, o Reflorestamento de Parques e a revitalização das Praças Públicas.

Participou, ainda dos estudos da desapropriação para implantação da Linha Amarela. Atuou na elaboração de contratos de várias obras públicas de vulto e importância. No meio do ano de 2001 incentivado por um novo desafio, assumiu a função de Assessor Jurídico da Presidência da Carvalho Hoskem, onde atuou em diversos empreendimentos e logo mais tarde, além desta função, passou a fazer parte da equipe de contencioso. Em 2004, diante dos novos objetivos traçados, Dr. Rogério Derbly começou a idealizar a sua saída da Carvalho Hosken para fundar a DERBLY Advogados Associados.

Hoje, juntamente com a sua equipe, vem reestruturando toda a sua estrutura, notadamente para adaptá-la as novas necessidades e desafios surgidos com o novo cornavírus, visando a aprimorar a interação com seu público e apresentar novas frentes de trabalho que começarão a ser cuidadas pela Derbly Advogados.

Rogério Derbly png
​​Rogério Derbly
Sócio Fundador

Acumula 26 anos experiência com atuação em várias áreas do direito. Suas principais atividades ao longo desses anos foram: Assessor Jurídico da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; Assessor Jurídico da sociedade empresarial Carvalho Hoskem S/A, Advogado Desportivo Nacional e Internacional e um defensor árduo da integridade da Previdência Privada.