• Foto do escritorDerbly Advogados Assosiados

Comunicado 24/01/2022

Prezado(a) cliente,

A Derbly Advogados convida todos os seus clientes para participar do primeiro encontro do ano de 2022, que será realizado de forma virtual na próxima terça-feira, dia 01/02/2022, às 16h, tendo como pauta de debate os seguintes temas:

1- Procedimentos de atendimento do escritório a partir de 01 de fevereiro de 2022

1.1 - Horário de funcionamento: de Segunda à Sexta-Feira, de 09h às 17h;

1.2 - Horário de atendimento telefônico: Telefones (21) 2292 4944 e 2673 0380 - Segunda à Quinta-Feira, de 09h às 12h e, das 13h às 15h;

1.3 - Agendamento de Reunião Virtual para andamento de processos: O agendamento deverá ser realizado de segunda a quinta, no horário de 09h às 12h e das 13h às 15h. O atendimento será realizado sempre nas sextas-feiras;

1.4 - Envio de documentos: Todos os documentos solicitados, seja para novas ações ou para cumprir exigências, deverão ser encaminhados de forma digital para o e-mail derblyadvogados@gmail.com;

1.5 - Com a confirmação da variante Omicron, decidimos continuar a suspensão dos atendimentos presenciais, exceto para casos de urgência ou devidamente autorizados pelo escritório;

1.6- O agendamento para tratar de novas ações poderá ser realizado de segunda a quinta, no horário de 09h às 12h e das 13h às 15h. O atendimento será realizado sempre nas segundas e terças-feiras.

2- Esclarecimentos sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal -STF sobre o índice de correção dos débitos trabalhistas até a promulgação de nova legislação pelo Congresso Nacional.

3 - Ação de Revisão de Benefício e Teto de Benefício

3.1 - Dúvidas: Ação Individual ou Coletiva? Qual a diferença? Quais os custos e as consequências?

3.2 - Justiça do Trabalho ou Justiça Comum?

3.3 - Sou repactuado, posso ajuizar?

3.4 - Por que quem se aposentou após dezembro (inclusive) de 2019 não tem direito à revisão?

3.5 – Como devo proceder para ajuizar essa ação? Não sou associado ao GDPAPE. Sou associado ao GDPAPE.

Para entrar na reunião basta clicar no link abaixo (ou selecioná-lo e colá-lo no navegador) na data e horário definido para início do mesmo, que ocorrerá o redimensionamento automático à sala de reunião para o pronto aceite do anfitrião: https://us02web.zoom.us/j/85405498128?pwd=U0lJS0tWVERvaVpWTmF0ZFBDM1ppQT09

Outra forma de acessar a sala virtual pode se dar através do ID da Reunião abaixo:

ID da reunião: 854 0549 8128

Senha de acesso: ZxH5nk