• Foto do escritorDerbly Advogados Assosiados

Comunicado sobre as reuniões semanais da Derbly

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2021 – A Derbly Advogados Associados, informa sobre as reuniões realizadas nesta semana (12/07/2021 - 15/07/2021). As reuniões foram realizadas por videoconferência e tratando dos seguintes assuntos:

12/07/2021 - Dr. Rogério Derbly realizou a sua 3ª reunião virtual, com cerca de 100 pessoas, para tratar do reajuste do benefício Petros.

13/07/2021 - Dr. Rogério Derbly realizou uma reunião virtual para tratar dos possíveis impactos da privatização da BR Distribuidora no Fundo Petros.

14/07/2021 - Dr. Rogério Derbly realizou reunião com aposentados da Bahia para explicar sobre a ação de reajustamento do benefício Petros.

15/07/2021 - Dr. Rogério Derbly estará representando o Grupo Técnico perante o Fórum das Entidades e Associações onde serão discutidos dentre outros temas a AMS e o reajuste dos Benefícios Petros.

A Assessoria de comunicação da Derbly Advogados Associados, informa que ontem (14) a Derbly recebeu seu centésimo pedido de ajuizamento da ação de revisão do benefício.

Destaque para próxima semana

No dia 21/07/2021 (quarta-feira), às 17 horas, Dr. Rogério Derbly irá ministrar a palestra sobre a constitucionalidade da taxa de incêndio no Estado do Rio de Janeiro e a posição do Supremo Tribunal Federal (STF). As demais informações sobre a palestra serão publicadas por meio de uma outra publicação que será veiculada no Blog da Derbly.

A Derbly reitera que essas publicações assim como as demais comunicações relevantes permanecerão disponíveis no endereço eletrônico do site profissional.

Para mais informações:

Derbly Advogados Associados

Rua da Ajuda 35, Sala 1005 - Rio de Janeiro, RJ.

Tel: (21) 2292-4944 | (21) 2673-0380

Cel: (21) 97133-1361 | (21) 99587-0943